sábado, 20 de julho de 2013

Quem quer participar do SAL de uma linda Bailarina Tilda?

Resolvi fazer um SAL dessa Bailarina Tilda aqui:







Então meninas,quem quer fazer ela comigo???????

Lista de materiais:
- tecido pele (algodão cru);
-tecido para o corpo;
-renda,filó,tule ou o tecido que preferir para a saia (tutu);
-fita de cetim branca;
-enfeites;
-tinta de tecido preta e branca;
-enchimento.

O objetivo de um SAL é fazer-mos juntas um mesmo projeto dividido em etapas semanais.O nosso SAL terá 3 etapas semanais,então cada etapa terá 1 semana para ser concluída!
E no final,depois de todas bailarinas prontas vocês me enviam a foto da sua  que irei postá-las todas aqui juntinhas com o link de seu blog ou face!Se não tiver blog ou face não tem problema não,pode participar quem quiser!
Então ,se você quer participar,deixe seu nominho e e-mail aqui nos comentários dessa postagem que te mandarei o molde no e-mail (mas também vou postar o molde aqui) .
Na quarta feira (dia 24 ) teremos a primeira postagem do SAL com a primeira parte do PAP !
Bora participar??????
Beijos!!!!!!!!!

83 comentários:

  1. Tô dentro amiga!!!
    Nome: Luciana Santos
    luciana@e-contraste.com
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. EU DESEJO MTO MTO FAZER O PASSO A PASSO MTO OBG POR ME DAR ESSA MARAVILHOSA EXPERIENCIA DE APRENDISAGEM FICO MTO MTO GRATA
    NOME: Hela Clause
    e-mail: iali_vini@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Já to dentro, participando....
    Analu Avelar
    analu@pannuchik.combr

    ResponderExcluir
  4. Adorei !!!
    Quero muito participar !!!
    Vai ser mru projeto das férias...
    Sonia Faria
    e-mail: sonia_defaria@hotmail.com

    beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  5. Oba obrigada por movimentar nossas maquininhas de costura com lindo projeto. Marilane Corrêa e meu e-mail é: marilanecorrea@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  6. Gostaria de participar. Não tenho blog, somente face. Adorei a idéia, parabéns pela iniciativa.
    Telmelita Senna
    e-mail tmsenna@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Eu quero participar...Obrigada!
    Bjs

    moemiabio@yahoo.com.br

    Moêmia

    ResponderExcluir
  8. Eu quero Thais!!!!!!!
    cheirodepao7@gmail.com e meu blog e: http://cheirinhodepano.blogspot.com.br/
    bjbjbj.............

    ResponderExcluir
  9. Olá, Thays. Quero muito participar, já vou separar o material.
    Meu e-mail angelver@ibest.com.br blog http://angesverartesanatos.blogspot.com.br/
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Eita que coisa boa!!!
    Nome: Fernanda M.R.A. Janiszewski
    e-mail: bynandaby@gmail.com
    Blog: Raminhos de Pano

    Adorei sua ideia =D

    ResponderExcluir
  11. Quero muito participar
    Nome: Aletusa Nogueira
    e-mail: aletusanogueira@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  12. Olá, também quero muito participar, obrigada pela oportunidade!!!!bjs carla.so.abreu@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. Oi Thays, quero muito participar!!

    Evanilde Vieira
    evanildebvieira@ig.com.br

    obrigada
    bj

    ResponderExcluir
  14. Oi Thays! Tudo bem? Agradeço muito a sua gentileza, sim eu gostaria de fazer, nunca fiz uma Tilda.
    Blog salinhadecostura.blogspot.com.br
    email tecassalicchio@yahoo.com.br
    Muito obrigada
    um Beijo

    ResponderExcluir
  15. Bora logo fazer essa lindeza, vai ser maravilhoso participar desse desafio.
    marisa.paula1@hotmail.com
    Bjssss

    ResponderExcluir
  16. Que legal, Thays!! Eu quero participar!!
    Rosângela de Cássia
    rcassiac@ig.com.br

    ResponderExcluir
  17. Oi Thays!!!! Eu quero!!!! Bjs
    lontra.andrea@gmail.com

    ResponderExcluir
  18. Oi Thaís.Eu quero participar.
    pc_enomis@hotmail.com
    Bjs e um lindo final de semana.

    ResponderExcluir
  19. Eu também quero participar!!!!

    kizzy.pereira@gmail.com

    Beijos

    ResponderExcluir
  20. Oba!!!Quero sim!!!
    edna.sampaiot@hotmail.com
    Obg por compartilhar conosco essa lindeza!!!!
    bjs!!!

    ResponderExcluir
  21. eu quero muito.
    gilzalangoni@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  22. Ola Thais, também quero participar do sal sou louca por tildas
    Kassiacosta@gmail.com

    ResponderExcluir
  23. Vou tentar!
    Regiane Saraiva
    regiane.saraivag@gmail.com
    ateliedare.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. oi gatissima.....
    to dentro
    Mardele Carvalho
    mardelecarvalho@gmail.com
    bjins++

    ResponderExcluir
  25. Me gustaría participar en este lindo sal para hacer la tilda. Mi correo magnoliag712@gmail.com gracias por compartir.

    ResponderExcluir
  26. Olá Thays, Priscila meu email: jr.pri@ig.com.br Beijos

    ResponderExcluir
  27. Nunca participei de um sal, mas agora vou tentar me aventurar nas costuras, adorei bjks *Ü*

    Kátia Franz

    kikafranz@hotmail.com

    ResponderExcluir
  28. Bom dia. Eu quero participar do SAL, obrigada pela gentileza de dividir suas aptidões, marciaroberta00@hotmail.com

    ResponderExcluir
  29. Renata Porto
    renata.c.porto@gmail.com

    ResponderExcluir
  30. Olá! Thays, que legal! Quero participar,agradeço pela sua gentileza,
    Obrigada!!!
    Ruth de Freitas
    ruthsatelier@ig.com.br

    ResponderExcluir
  31. Me encantaría participar!!!
    Saludos,
    Ana
    anagalvanm@gmail.com

    ResponderExcluir
  32. gostaria de participar..
    Obrigada Thays sou sua fã...Já fiz varias tildas com seus PAP, mostrojunto com esse sal..bjs
    Sandra Márcia
    sandra_s_chaves@hotmail.com

    ResponderExcluir
  33. Olá Thais, amo suas Tildas e adoraria participar.
    obrigada pela gentileza de partilhar com a gente teus conhecimentos.
    abraços

    ResponderExcluir
  34. Esqueci de enviar meu email - dmilartes@gmail.com

    ResponderExcluir
  35. Que bom! quero participar sim sempre quis fazer uma Tilda de verdade, quem sabe consigo a Bailarina, meu e-mail é suelyram@gmail.com

    Obrigado♥

    ResponderExcluir
  36. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  37. to participando com certeza
    mar-lete@hotmail.com
    Atelie Buriti

    ResponderExcluir
  38. OI Thays, também quero, achei essa tilda lindíssima!!!
    gabrielagervoni@hotmail.com

    Beijos

    Gabi

    ResponderExcluir
  39. Ai que legal, eu queria muito fazer essa Tilda porque amo dança desde criança e esse é um empurrão e tanto para que eu faça minha primeira Tilda!!! Bjssssss Tenho certeza que será muito legal!!!! cynthia.cha.gas@hotmail.com

    ResponderExcluir
  40. Pues a mi me gustaria participar y hacer esa maravillosa balilarina

    te dejo mi correo

    conchitamartinez529@gmail.com

    gracias por todo

    besos

    concha

    g

    ResponderExcluir
  41. Gostava de participar, mas não sei como se processa estes "sal" pois nunca participei em nenhum.
    E não tenho os moldes como faço ou onde os vou copiar?
    Podem ser perguntas "parvas" mas realmente não sei.
    Qaulquer coisa e se me aceitares como participante deixo o meu mail
    apintaroxa@gmail.com.
    obrigada

    ResponderExcluir
  42. É a primeira vez e não tenho muita experiência, mas como nossa vida é de desafios, enfrentarei.. Desde já agradeço por tudo q vc faz em prol da arte e consegue preencher dias e se tornam maravilhosos e cheios de esperança.
    Meu email:
    araujo.soniacristina@gmail.com
    Bjs.

    ResponderExcluir
  43. EU QUERO
    paulinha_capistrano@hotmail.com

    ResponderExcluir
  44. Thays quero muito fazer essa Tilda. Admiro o seu trabalho e generosidade em transmitir o que sabe. Bjs
    Sandra Mara
    sandramaradesouza@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  45. aMI SI ME DEJAIS PARTICIPAR ME ENCANTARIA MUCHAS GRACIAS

    ResponderExcluir
  46. qUIERO PARTICIPAR ME ENCANTAAAA MI CORREO ES
    tizarma@gmail.com mi nombre es carol gracias

    ResponderExcluir
  47. No he hecho ninguna tilda y me encantaría participar.Es un reto. No tengo blog.
    Mi nombre Fernanda y mi correo arreglaperoinformal61@gmail.com

    ResponderExcluir
  48. oi Thais, quero participar, com certeza.
    Amelia
    acfarah5@hotmail.com
    bjos

    ResponderExcluir
  49. Me gustaría participar, pero no tengo ningún blog
    Gracias.
    blamarma64@hotmail.com
    Carmen

    ResponderExcluir
  50. yo quiero participar!!!!! Gracias!!
    galyal1968@gmail.com

    Gracias!

    ResponderExcluir
  51. Quero participar!
    ambrosina_gomes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  52. Quero participar!
    ambrosina_gomes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  53. Oba! tb quero, vai ser meu primeiro SAL. Obrigada por organizar tudo Thays. =)

    karla5432@hotmail.com

    ResponderExcluir
  54. Também quero participar!! Nunca fiz uma Tilda, mas morro de vontande de aprender a pazer uma... Muito obrigada por essa oportunidade!!!
    Mil Beijos!
    Helen P.
    e-mail: hmsgarbiero@hotmail.com

    ResponderExcluir
  55. Thays, gracas a sua generosidade estou conseguindo fazer algums Tildas.Seus trablhos sao maravilhosos.Tambem quero participar deste SAL.Obrigda. e-mail: lojaartesanato7@gmail.com

    ResponderExcluir
  56. eu quero thays jessica.idap@gmail.com

    ResponderExcluir
  57. Que máximo Thays!!! Parabéns pela iniciativa, vai ser um sucesso!!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  58. Oiê, tbém quero fazerrrr, vou tentar...rsrs..
    analu_rob@hotmail.com

    ResponderExcluir
  59. Oiê, tbém quero fazerrrr, vou tentar...rsrs..
    analu_rob@hotmail.com

    ResponderExcluir
  60. Quero fazer, estou atrasada!!!
    Outra coisa Thays, vc que é boa nisso já fez aquele docinho do livro novo? Falo do outro docinho não aquele q tu postou com a Tilda aqui no blog. Se tu ja fez manda alguma explicação p mim?
    lilianesantos.itj@gmail.com

    ResponderExcluir
  61. Vamos lá então, pra minha primeira Tilda! cristinemiyke@hotmail.com

    ResponderExcluir
  62. Eu quero muito!!! Embora não tenho experiencia no mundo da costura,mas, sou persistente...
    alexsandra.helga@gmail.com

    ResponderExcluir
  63. O nome do docinho é - Agulheiro Cupcake achei tão dificil...tens uma idéia melhor?

    ResponderExcluir
  64. Eu quero

    Juliane russo

    juliane_russo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  65. Ei, eu também quero participar!
    Vai ser a primeira vez que vou fazer uma boneca!
    Ana Paula
    apcarvalho45@gmail.com

    ResponderExcluir
  66. Meu sonho sempre foi aprender a fazer essas lindezas! Quero participar marcinha.craft@gmail.com

    beijokas
    Marcinha

    ResponderExcluir
  67. EU QUERO PARTICIPAR ...
    MEU EMAIL: mariabnabao@hotmail.com
    OBRIGADA PELA OPORTUNIDADE..
    BEIJOS...
    MARIA NABÃO

    ResponderExcluir
  68. Olá eu quero participar.
    meu email: sandradineli@gmail.com


    beijos

    Sandra

    ResponderExcluir
  69. ESSE TECIDO QUE VC USOU PARA A BAILARINA, É ALGODÃO CRU??? PQ TÁ TÃO MORENINHO!!

    ResponderExcluir
  70. OI THAYS, OBRIGADA POR ESSA OPORTUNIDADE, NAMORO SEMPRE O SEU BLOG, NAO FIZ INSCRIÇAO, MAS VOU FAZER ESSA TILDA JUNTO COM VCS, BJS.

    ResponderExcluir
  71. vou colocar meu email, monique.artes@hotmail.com.

    ResponderExcluir
  72. Também quero participar. Meu e-mail é mariscn@hotmail.com

    ResponderExcluir
  73. Hola, me encantaría participar, mi correo es ggloli@hotmail.com

    ResponderExcluir
  74. Obrigada Thays, ja recebi os moldes, aguardando, a postagem, do pap, bjs.

    ResponderExcluir
  75. eu quero participar !
    gladys.gauna@hotmail.com

    ResponderExcluir
  76. eu quero participar !
    gladys.gauna@hotmail.com

    ResponderExcluir
  77. no me ha llegado los patrones cuando se empieza gracias un saludo mi correo es tizarma@gmail.com

    ResponderExcluir
  78. Hola, me encantaría participar si todavía estoy a tiempo.
    Mi correo es laralopezlomas@hotmail.com
    Muchas gracias.

    ResponderExcluir
  79. Josye Duran
    totalmentecorderosa@gmail.com

    ResponderExcluir
  80. Oi, acho que peguei o bonde errado ou mesmo perdi o bonde.Te achei agora e to por fora de tudo. Primeiro, o que é Sal? Como posso(se ainda posso), participar? Achei maravilhoso tudo que vc faz. Eu adoro bonecas e tenho uma pagina no Face: Dona Velinha. Obrigada e um beijinho.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...