sexta-feira, 15 de março de 2013

PAP de Mufim Tilda -DA NET

Eu já fiz o meu e fica fofo D+ , eu garanto!
Esses são os originais:

Pra fazer o seu,você vai precisar de:
-tecido vermelho para a forminha;
-tecido branco para a parte de cima;
-miçangas médias vermelhas para a cereja;
-enchimento.
Moldes  AQUI  .

 Comece cortando o molde do círculo que será o fundo da forminha 1x no tecido vermelho e o outro molde 1x no vermelho e 1x no branco:
 Junte a parte vermelha e a branca,direito com direito:
 Costure as partes onduladas:
Assim:

 Corte o excesso de tecido pra não prejudicar as curvinhas quando virar para o lado direito:
 Vire para o lado direito:

Assim:
 Passe com o ferro para ficar tudo retinho:
Junte as laterais (direito para dentro) e costure:
Encaixe o fundo vermelho:
Costure-o(pode ser à mão):
Vire para o lado direito e encha:
Passe um alinhavo na abertura ,dobrando uma bainha para dentro:
Franza puxando a linha:
 Costure uma miçanga na abertura:

 Prontinho!
Dica : Use entretela pra deixar o seu mufim mais durinho e em forma!
O próximo PAP que vou postar achei no mesmo lugar:Sorvete Tilda!
Beijos!
PAP DA NET!

12 comentários:

  1. Que lindo!!! No livro ela manda usar entretela, eu fiz com aquela bem fininha, termocolante! Fica firme, a base fica mais durinha!
    Obrigada pelo PAP!!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. QUE PAP FOFO, COLEGA THAYS! ADOREI!
    OBRIGADA POR NOVAMENTE COMPARTILHAR CONOSCO!
    ABRAÇÃO E UM ÓTIMO FINAL DE SEMANA! :)

    ResponderExcluir
  3. owwww que lindo tha, eu vou fazer sim, pro ursinho segurar né???

    ResponderExcluir
  4. Amei ,thays. obrigado por tua gentileza de explicar direitinho para nos.
    Beijinhos e ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
  5. Muito bem explicadinho, como sempre. Parabéns! Ficou lindo demais!
    Bjs e tenha um ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  6. Menina!! Como você faz algo difícil ficar tão fácil!!
    Muito obrigada!!
    Mil beijinhos!!

    ResponderExcluir
  7. Uma graça Thays, eu vou fazer essa doçura! bjs Nina

    ResponderExcluir
  8. Ai meu deus! esse deu nó, hehehehe. Ficou lindo, será que consigo? Bjus e lobrigada por tanta coisa liiinda que nos ensina com a melhor didática que conheci por aqui

    ResponderExcluir
  9. Muito Lindo seu trabalho..conheci através da divulgação do sorteio em parceria com o Calma que estou com pressa, mas já virei fregueza, estou amando cada trabalho teu..vou tentar fazer esse..vc faz parecer tão fácil e o acabamento está um sonho..parabéns..bjo!!

    ResponderExcluir
  10. Poxa, o molde não está disponível no link fornecido

    ResponderExcluir
  11. Poxa, o molde não está disponível no link fornecido

    ResponderExcluir
  12. Poxa, o molde não está disponível no link fornecido

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...