sexta-feira, 29 de março de 2013

Mais presentes!

Hoje vou mostrar os outros presentes que recebi de amigas  lindas que conheci através daqui do blog!
Essa caixa quem mandou foi a Rosângela:

 Ela mandou umas coisas fofas,olha ai:
Tecidos:
Delicados:
Com estampas natalinas que amei:
Vermelhos e brancos e tons de rosa:

Veio com um cartão super fofo:
Tudo juntinho:
Olha que lindinhas essas sianinhas:
Lãs para cabelos de tildas:
E o que dizer dessas rosinhas?Muito lindas!
Amei!!!!!!!!!!Beijos e obrigada pelo carinho,Rosângela!
E essa caixa aqui quem me mandou foi a minha amiga Susi Karin:
Olha só:
Olha só quanta fofura:
Lacinhos mini:
Uma caixa fofa:
Mais coisinhas legais:
E um casaquinho de tricô feito pela sogra dela:

Olha quem já tá usando ele:
E olha só que trabalho mais lindo que a Bernadete me mandou de presente dentro da caixa da Susi:um porta-papel todo feito com miçangas:

 A Susi me mandou um montão de tecidinhos diferentes!Foram 27!


Ameiiiiiii esse:

Obrigada,Susi!!!!!!!!!!
Vocês me fizeram muito feliz , meninas!
Esses são meus tipos de presentes preferidos!
Beijos!















9 comentários:

  1. Que presentes,lindos,legais e muito uteis.
    Beijinho e santa pascoa para ti.

    ResponderExcluir
  2. Menina...
    Que monte de presentinhos... Parabéns!!!!
    Você é muito amado por nós!!!!

    Mil beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  3. QUANTA FOFURA!EU IA PIRAR DE ALEGRIA DE GANHASSE ISSO TUDO!UAU!!BJS!

    ResponderExcluir
  4. UAU, QUE IMVEJINHA BRANCA!!!RSRSRS
    PARABÉNS PELOS MIMOSSSSS

    ResponderExcluir
  5. Que presentes lindos, amei o casaquinho da Tilda, ficou uma gracinha, queria tanto saber fazer.
    Beijosss

    ResponderExcluir
  6. Que delícia receber presentes tão lindos, não tem dinheiro q pague esse carinho.
    Parabéns!
    Bjs!
    Káren

    ResponderExcluir
  7. Quanta coisa liiinda Thays vc merece, bjus e uma feliz Páscoa com a família.

    ResponderExcluir
  8. oh delicia de receber presentes
    e assim tudo que tu gosta
    bjs
    lu

    ResponderExcluir
  9. Uau...que Páscoa recheada vc teve. Merece muito por tudo que vc nos ensina. Parabéns e Renovação sempre! Beijos.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...