sábado, 16 de março de 2013

Comprinhas!

Essa semana fiz muitas comprinhas!kkkkkkkkkk
Querem ver?
Pra começar achei a minha cola amada , que não vivo sem , em promoção(comprei logo 2 de uma vez):
Comprei uma solda pra me arriscar a fazer uma gaiolinha de arame Tilda(com ajuda do marido,é claro!):
Mais um monte de coisinhas fofas:

Mini regadores fofíssimos!

Baldinhos lindos D+ e um vasinho cor de rosa choque!

"Coroinhas"!
Comprei mais 2 baldinhos lilás hoje e outras coisas fofas:

Adesivo de cupcakes!

Atoalhado rosa para um novo projeto!

Flores e mini botões!Uma chaleirinha em MDF para colar!

Mais renda de algodão!

Esses baldinhos são muito cutes!

Mais flores!

Uma borboleta bem realista!
Mini pérolas coloridas!

Olha que fofos todos juntos!
Comprei essa lã para cabelo de Tildas:

E essas rendinhas e fita bordada:

Essa lã também para cabelo de Tildas!

Comprei 3 selos nos Correios de costureira!kkkkkkkkkkk
Tecidos!


Mais de pertinho:
7 estampas em um só tecido!

Mais um cor de sorvete napolitano!kkkkkkk

5 estampas em um só tecido!








Já até fiz umas combinações pra fazer uma nova Tilda de jaqueta jeans!
Olha só:
Comprei 2 peças de MDF muito fofas:
Uma cerquinha para pintar e decorar!

E um carrinho de mão pra pintar também!

E olhem como guardo minhas mini pérolas e mini botões:em um porta pílulas:

Comprei mais 2 livros tilda!

Tenho 4 e estou esperando chegar mais 3!
E comprei bijus fofas!kkkkkkkkkk
Olha só:


Amo comprinhas!
Beijos!

16 comentários:

  1. Que lindo, uma gracinha as suas aquisições...
    Bjosss

    ResponderExcluir
  2. Olá...
    Que comprinhas mais linnndasss!!!
    Bom dia pra voce e sua família.
    Um abraço,
    Ivete

    *

    ResponderExcluir
  3. Tá inspirada hein menina! Só coisas lindas, fiquei curiosa pra ver os trabalhos prontos, que serão muitos. venha me visitar será bem vinda, bJÔ lindo domingo
    quaseprendada.blospot.com

    ResponderExcluir
  4. Muito legal ir as compras!!quanta coisa liiiiiiiiiiiiiinda Thays!!,já imagina que Tildas lindas que vão sair da tua comprinha.
    Beijinhos e bom domingo.

    ResponderExcluir
  5. JÁ IMAGINO AS COISA LINDAS QUE VIRÃO POR AÍ, COM MATÉRIA PRIMA TÃO ELEGANTE!!!

    BEIJINHOS

    ResponderExcluir
  6. UAU, COLEGA!
    QUANTAS COISINHAS LINDAS CÊ COMPROU!
    COM CERTEZA, DELAS SURGIRÃO LINDOS TRABALHOS.
    TENHA UM LINDO DOMINGO E UMA ÓTIMA NOVA SEMANA! :)

    ResponderExcluir
  7. Oi Thays! Quanta coisa linda voce comprou, gamei nesses baldinhos, que coisa mais fofa, vou postar minha Tilda que acabei de fazer, não deixe de ir conferir amiga, voce vai adorar. Bjssss

    ResponderExcluir
  8. Nossa..essas comprinhas são de enlouquecer!!Muito fofaas!!

    ResponderExcluir
  9. Uau!!! Tanta coisa linda!:D
    Morri de inveja de tudo tão lindo!
    Estou ansiosa por ver os novos bonequinhos!
    ***=)

    ResponderExcluir
  10. Aff tá sonhando pouco hein, rs meu deus com essas fofurices o mundo Tilda se abre né, que encanto, to louca pra ver o resultados, bjus

    ResponderExcluir
  11. Ai, ai!!! Adoro comprinhas! As tuas estão muito apetitosas, já tive várias ideias só de olhar, kkkk

    ResponderExcluir
  12. Tahis adoreiiii as suas comprinhas!!
    Thais queria tanto um regador desses!!! Olha devias mesmo ter o sew pretty homestyle! Já tenho 5 e esse é sem dúvida o mais fofo de todos. Amo ficar só a olhar para ele!!
    Passa lá no meu cantinho e vê a minha girafinha Tilda!
    bjos estou roendondo de inveja das suas comprinhas ihihihi

    ResponderExcluir
  13. Bom dia Thaís...que belezinha suas compras. Vc fez a alegria do comércio, e agora fará a nossa alegria. Ótima semana para vc e suas ideias criativas. Beijos...

    ResponderExcluir
  14. Uau!! Que delícia fazer comprinhas tão lindas! Estou a imaginar as belezuras que virão!! Bjs

    ResponderExcluir
  15. Ai, como to precisando fazer comprinhas tbm, viu?! Tantas coisas lindas que vc encontrou! Fiquei apaixonada!!
    Bjks

    ResponderExcluir
  16. Menina

    Sua bonecas são lindas!!!
    E, cá entre nós, quanta coisa fofa nas suas compras.. fiquei encantada com os apliques de flores, e o que tem as folhas então é uma graça!
    Saberia me indicar a marca deles?

    Beijocas

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...