terça-feira, 26 de março de 2013

Brincando com arame e tecidos!

Incentivada pela minha amiga Sinara ,lá fui eu me aventurar pelo mundo dos arames!kkkkkkkkk
Comecei com esse "Love" aí:
 Depois fiz um mini óculos e um arabesco:

 E fui para o grande desafio que era fazer uma mini gaiola!
 E olha como ficou:
 Pensei que não conseguiria mas,depois de alguns arranhões ,ela  finalmente nasceu!
 Fiz uma decoração romântica usando essas rosinhas lindas que ganhei ,pérolas e renda:
 Olha que cute:


 Tirei até uma foto mais decorada!kkkkk
Quando terminei hoje a gaiola,resolvi que aproveitaria o embalo e faria o sofá também!
Aqui ,as peças separadas:
 E olha ele aí!
 Fiz almofadinhas fofas também!
 Ele ficou bem grandinho!A Annie que ganhei da   foi logo experimentar!kkkkkkkkk
Fofura dupla!

Beijos!

14 comentários:

  1. Thays que lindos seus trabalhos em arames....ficou lindo seu love os oculos...mas amei a gaiolinha q amor e delicadeza e o sofa...lindo demais, muito chique nossa e deu ate vontade de aprender tbm....amei, amei parabens

    Bjss rose jp

    ResponderExcluir
  2. Thays!!! Estou boba aqui olhando tudo! AMEI a gaiolinha, o "love", o sofá então, é de babar!!! Tu és super talentosa menina!!!!! Parabéns!!!! É sempre muito bom vir aqui no teu bloguinho!!!
    O meu Tildas Sommerliv chegou e estou quebrando a cabeça para fazer aquele casaco com gola grandona... Achei meio complicadinho, não quero que as costuras apareçam... Vamos ver o o que sai!!!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  3. Que sofa taaaaoa lindo!!! A gaiola tb está um mimo! :)
    VOce esta cada vez mais prendada! Parabéns.
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Que lindo Thays,que lindo tudo,desde o arame trabalhadinho ate esse sofá encantador.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. SUPER LINDO TEU SOFÁ, COLEGA! ADORO TONS DE MARROM! :)
    RECICLAR, É MESMO TUDO DE BOM! QUALQUER HORA, FAREI MAIS UM MODELINHO. ;)
    TUA GAIOLINHA TAMBÉM FICOU MUITO FOFA. PARABÉNS!
    TENHA UMA LINDA QUARTA!

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Você tem noção de como são fofas, as coisas que você faz???
    É tudo tão lindo que eu fico perdidinha!!! rsrsrs Parabéns!!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Você tem noção de como são fofas, as coisas que você faz???
    É tudo tão lindo que eu fico perdidinha!!! rsrsrs Parabéns!!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Eu comentei duas vezes porque a primeira ficou sem mim, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Adorei sua arte, ficaria mais linda ainda, se o passarinho ficasse em cima da gaiolinha. Liberdade é tudo!!! só uma sugestão... mas tudo muito carinhoso. Boa páscoa e paz no coração de todos! bj

    ResponderExcluir
  11. Oi, muito legal a gaiola!! O óculos eu sei fazer, vc poderia fazer um PAP ensinando a gaiola, seria muito útil, porque essas coisinhas de arame além de serem muito caras, são difíceis de encontrar... pensa com carinho, vai??? Parabéns pelo trabalho.

    ResponderExcluir
  12. oi Thays
    ai meodeos
    ficou fofa
    demais
    tá ficnado craque agora em arame tb!
    e o sofá - vai ter muita cenografia para tuas criações
    ah a cadeirinnha e os cup cakes fazendo pose aí
    hoje coi uma outra cocada que voces iriam adorar
    pena que não tinha quando mandei os mimos pra ti
    não é smepre que tem na padaria
    bj
    lu

    ResponderExcluir
  13. amei, ficou tudo muito lindo...menina imagino que deve machucar as mãos, arame alicate......sei não...fiquei apaixonada pela gaiolinha eapaixonada elpbelo sofazinho...bj e boa pascoa

    ResponderExcluir
  14. Gennnnnnnte!!! Mas tá ficando demais, essa menina!!! Fazendo "de um tudo" nesta vida! Lindos, parabéns!
    Bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...