domingo, 29 de julho de 2012

Tilda Dottie Doll-EDITADO

Olha que legal!Com a ajuda do PAP que fiz aqui no blog já nasceu uma tilda nova nesse mundo!Essa foi a Silvia Touza quem fez do blog:bysilviatouza.blogspot.com.br!Dá uma olhada:
Tilda da Silvia!
Ficou linda,não acham!?
Se alguém mais fizer essa tilda e quiser aparecer aqui no blog  junto com seu link, para as amigas visitarem  é só me avisar,tá?
Visitem a Silvia e um beijão para todas!
E chegou mais uma tilda Dottie Doll linda,agora da nossa amiga Sonia Faria do blog:http://tocadocrochetetricot.blogspot.com.br/ !Dá uma olhada:
Tilda da Sonia!
Visitem o blog da nossa amiga Sonia!
Mais uma tilda Dottie Doll chega para colorir essa postagem especial!
Essa tildinha fofa é da dona do blog:http://tildabyfeitosperfeitos.blogspot.com.br/ !Dá uma olhadinha nela:
Tilda by Feitos Perfeitos!

 Façam uma visitinha ao blog dela e conheçam suas lindas tildas!
E mais uma tilda Dottie Doll chega para acompanhar as outras moças nesse desfile!
Agora é a vez da tilda da Susi,do blog:crochedasusi.blogspot.com !Olha que fofa:
Tilda da Susi!
A Susi está fazendo todas as tildices que ensino no blog!Vai lá dar uma olhada!
Quem fizer a Tilda Dottie Doll  não se esqueça de me avisar para aparecer aqui no desfile,tá!
 Mais uma beldade chega nesse lindo desfile!Agora é a vez da Tilda do blog:http://tecidinhochic.blogspot.com.br/
Olha que fofa:
By tecidinho chic!
Tilda Dottie Doll feita pela minha amiga do face Monique Matos Alves !
Olha só que linda que ficou:
E que venham mais beldades!

15 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Olá, Thays!
    Fiquei muito feliz com seu elogio, você é muito generosa. Adoro seu Blog, sou sua seguidora assídua.
    Beijos e uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  3. Super linda essa tilda, vai ficar na minha listinha dos desejos...

    ótima semana....Bjinhosss

    ResponderExcluir
  4. ode deixar,Thaís.Assim que fizer a minha eu aviso você e mando a foto dela.Beijos.Lenira.

    ResponderExcluir
  5. Que linda...
    Thays... Você nos inspira e ajuda muito...
    O molde eu já tenho e prometo em fazer... Rsrs!!!
    Mil beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  6. Olá querida....ainda preciso fazer a minha...rs...
    Essa ficou chique!!!! muito linda!
    Obrigada sempre por compartilhar...
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Linda! Esses dias segui um passo a passo seu e foi muuuuuuito melhor que seguir o livro! Parabéns pelo esforço de explicar tudo direitinho!

    beijos!
    Dani
    http://rosabranca-artesecoisasdavida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Que legal! A Tilda da Silvia ficou lindona, vou lá fazer uma visita!!!
    Esta Tilda está na minha lista de desejos!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. UAU!! AMEI A TILDA E A MÁQUINA ATRÁS DELA, TAMBÉM!!
    QUANTOS BOTÕES, QUANTAS FUNÇÕES!! EU ME ACABARIA EM COSTURAS COM UM TREM ASSIM! KKK
    THAYS... VEJA A RECICLAGEM QUE EU POSTEI HOJE!! UMA FOFA OPÇÃO PRAS TILDAS GUARDAREM SEUS ACESSÓRIOS...
    ESPIE DEPOIS!!
    http://gamdolls.blogspot.com.br/2012/07/com-papelao-e-caixinhas-surpreenda-se.html
    ABRAÇÃO E TENHA UMA LINDA SEMANA! :)

    ResponderExcluir
  10. eu eu eu tb tô fazendo a minha já jáaaaa

    ResponderExcluir
  11. Bom dia amiga!
    Fiz a Tilda Dottie Doll que você ensinou ?
    Adorei fazer ! Acabei de postar lá no meu cantinho.
    http://tocadocrochetetricot.blogspot.com.br/
    Beijinhos!
    Sonia Faria

    ResponderExcluir
  12. Linda a Tilda da Silvia! Parabéns!
    Beijos
    Taís =)

    ResponderExcluir
  13. Oiii Thays minha Mestra! Obrigada por ter postado minha lindinha!!!! Bjs Sio

    ResponderExcluir
  14. Olá Thays...fiz a tilda Dottie doll e queria muito te mostrar, como faço pra mandar a foto pra vc!!!! Beijo enorme e obrigada pelas dicas...meu email é lilian.leopoldino@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. Olá Thays... Queria fazer um desses chapéus nas minhasTilda's mas não econtro o seu post com o PAP.

    Já não existe? Obrigada. Beijinho

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...