quinta-feira, 3 de maio de 2012

Noivos tilda

A moda tilda já chegou até nos casamentos,já repararam?Separei aqui algumas fotos da net que tem tudo a ver com esse tema!Querem ver?

Muito fofa essa imagem,não é?
Casal de noivos da queridíssima Lu Gastal!
Olha ela aí na foto dando os toques finais!
Mais um casal fofo que não me lembro em que blog achei!
Mais de pertinho!
Outro casal!Reparem no vestido feito de renda(adorooooo!).
Mais de pertinho!
Noivinha de perfil!
Decorando o casamento!Super fofo!Parabéns para os noivos!
Tilda dama de honra para levar a aliança+tilda noiva!
Olha que gracinha essa variante de tilda daminha!Imagina ela levando uma almofadinha com as alianças?!
Outro modelinho!
Flor mais de pertinho!
Mais uma!
Imagina ganhar esse coração alado super fofo de lembrança de casamento!?É TUDO!!!!!!
Gostaram?Eu amei,como sempre amo o mundo tilda!E super parabéns para todas as criadoras dessas lindas tildinhas por tanta dedicação e criatividade!Vocês alegram meu dia!Pena que não lembro o nome de todos os blogs onde achei essas lindas e inspiradoras imagens...
Beijos!
LEMBRETE:TODAS ESSAS IMAGENS FORAM TIRADAS DA NET!NÃO FUI EU QUE FIZ!

4 comentários:

  1. Oi Thais, adorei o coração alado, e as tildas damas de honra, muito lindinha!
    Um beijo!
    Simone

    ResponderExcluir
  2. Muito inspirador!!
    Lindas Tildas vestidas de noiva... adorei!!

    Ah... o seu blog tá com suspeita de malware, dá uma olhada que isso pode prejudicar suas visitas!

    Beijokas... até mais!
    cantinhodadeborah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá Thays, bom dia!
    Passando para desejar um ótimo final de semana =D
    Bjks
    Marília

    ResponderExcluir
  4. ahhhh eu quero fazer uma daminha dessas!! rs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...