terça-feira, 17 de abril de 2012

Tiaras que fiz

Essas tiaras fiz pra minha filhota!Gosto de modelos bem variados e com cores diferentes para combinar com as roupinhas da minha filha!Essa tiara larga,que é conhecida como tiara bandana,aprendi na internet e é super fácil de fazer e fica bem bonita!Já tenho mais umas 10 já costuradas,só faltando comprar as tiaras para colocar dentro.Gostaram?Assim que achar nos meus arquivos o passo-a-passo dessa tiara,coloco aqui,tá bom?
Feita em cetim(super chique!)!

Amarela com flor de fuxico.
Vermelha com estampa de pavãozinho.
Rosa com ratinhos,enfeitada com essa flor que também aprendi na net e amooooo!
Xadrez em padronagem marrom com brigadeiros.
Com laço duplo bem grandão!
Beijos!

2 comentários:

  1. Arrasou nas tiaras...a modelo um espetáculo a parte! bjos...

    ResponderExcluir
  2. Gostei das tiaras e a filha é muito linda, os cabelos parecem bastante com os da minha filha qdo era pequenina.
    Bjos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...