quinta-feira, 12 de abril de 2012

Escolhendo novos projetos tilda

Ontem,no finzinho da tarde,quase escurecendo,resolvi pegar meus moldes  tildas e separar os tecidos que usaria para fazer cada um deles.Foi uma aventura ficar pensando em qual tecido combinava com qual(minha gastrite nervosa tá doendo até agora,pois sou muito ansiosa e,depois de escolhidos os tecidos,ficou difícil decidir qual faria primeiro!).Me decidi pela tilda outono e a fiz ontem mesmo(está na postagem abaixo).Hoje de manhã resolvi fazer o anjinho sonolento e já o terminei.Ficou bem fofinho!Amanhã posto a foto dele!Agora deixa eu ir que pretendo fazer um novo passo-a-passo agora para,em breve,colocá-lo aqui no blog!

Muitos moldes que eu achei todos na net!

Tecidinhos.

Moldes sobre os tecidos escolhidos.

Beijos!

2 comentários:

  1. Menina, que organização! Adorei, quero ser assim um dia! Seus trabalhos estão lindos, um mais fofo que o outro e os pap também. Tenho um pouco de receio de fazer paps e dão um certo trabalho, né, mas é muita generosidade oferecer aos outros. Copiei todos os moldes e qdo e se fizer, te aviso. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Simplesmente maravilhoso seu Blog! Estou encantada! Novata no mundo das Tildas e como vc sou muito organizada com meu projetos... rsrsrsssssss... ate parece que alguem tirou fotos da minha bancada de costura... paninhos com as fotos e moldes de cada uma.... adooooro! Obrigada pelas dicas e moldes! Parabéns! Sucesso sempre! Bjss...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...